Orçamento de Dedetizadora em Olinda Recife

Peça um Orçamento de Dedetizadora em Olinda Recife

Você provavelmente deve estar se perguntando sobre como a dedetização de apartamento é realizada, não é mesmo? Ainda mais quem possui crianças e animais de estimação em casa. Mas fique tranquilo! Pois a dedetizadora em Olinda Recife explica para você!

Hoje, infelizmente estamos sujeitos a conviver com as pragas urbanas, seja em casa ou até mesmo em apartamentos. Por isso, a dedetização é fundamental para controlar estes malefícios. Até mesmo quando seu bichinho vai ao pet shop, ele pode contrair as pulgas, precisando ser feito uma dedetização em seu apartamento.

Então, para que você conheça mais sobre este tipo de serviço, a dedetizadora em Olinda Recife separou informações valiosas para você. Portanto, continue aqui com a gente e conheça todas elas!

Central de Atendimento: (11) 94718-8397 | (11) 2826 2893 | 0800 591 8689 | (19) 2660-2957

 

Orçamento de Dedetizadora
Orçamento de Dedetizadora

Qual a diferença entre desinsetização e dedetização?

Atualmente, o nome correto para designar o processo do controle de pragas urbanas é desinsetização. As duas nomenclaturas fazem confusão, uma vez que o termo dedetização se tornou popular. Já o termo desinsetização, mesmo sendo o correto, é pouco conhecido.

Como é feito o serviço da Dedetizadora em Olinda Recife?

De forma simples e básica, a dedetização de apartamento acontece da mesma maneira que uma dedetização em casa. Contudo, antes de definir como será feita a dedetização, a empresa contratada precisa fazer uma checagem no local para verificar qual é o tipo de infestação que está acontecendo. Apenas a partir disso, que se toma as devidas ações.

Além disso, também é preciso verificar qual é o nível da gravidade da infestação para identificar  a melhor forma de proceder.

Assim, em relação a um apartamento, precisa-se ter bastante cuidado. Afinal, existem diferentes tipos de formas para realizar a dedetização de um local. 

Dentre elas, podemos destacar o método mecânico, que consiste no extermínio das pragas urbanas. Contudo, este modelo só pode ser aplicado quando há poucas criaturas. Além disso, é muito comum utilizarem este método para exterminação de ratos.

Também há os métodos químicos, por utilização de armadilhas, iscas e também através de venenos.

Atualmente, há dedetizações que quase não possuem cheiro, não incomodando quem ali habita. Afinal, o tipo de produto utilizado agride apenas as pragas urbanas. Porém, tenha sempre em mente que é necessário contar com um profissional habilitado e capacitado para realização de serviços especializados de uma dedetizadora em Olinda Recife.

Uma vez que a dedetização de apartamento ou em qualquer outro lugar, precisa ser realizada de maneira correta. Afinal, quando feita de maneira errada, além de ser ineficaz contra  eliminação das pragas, ela também pode ser prejudicial à saúde de quem ali habita, principalmente quando falamos das dedetizações químicas.

 

Serviço de Descupinização

Um pequeno inseto que pode causar grandes estragos. O combate ao cupim deve ser feito imediatamente após a identificação da presença do inseto. As doses devem ser aplicadas na medida certa para que eles sejam totalmente exterminados. Possuímos larga experiência no combate desta praga e garantimos o resultado do serviço feito pela Dedetizadora em Olinda Recife.

O tratamento de controle de cupins, feito por uma dedetizadora, é indicado de acordo com a espécie de cupim encontrada na infestação. Há três tipos principais: o cupim subterrâneo, cupim de madeira seca e cupim arborícola. Os dois tratamentos que existem são iscagem e calda cupinicida.

 

Manejo Integrado de Pragas

Por fim, há uma estratégia contínua para garantir o controle de pragas recorrente que é o MIP (Manejo Integrado de Pragas). Esse programa inclui ações corretivas, preventivas e educacionais.

 

Desratização com uma Dedetizadora em Olinda Recife

Trabalhamos tanto no combate eficiente de infestações quanto na prevenção e orientação para evitar que ratos se proliferem. Todos os produtos utilizados são certificados e as técnicas respeitam as normas de segurança e meio ambiente. Oferecemos todas as garantias e certificações necessárias

O controle de roedores é feito por meio da desratização. O tratamento também é definido quando é identificada a espécie da infestação. Há o sistema de iscagem e também o tamponamento de túneis.

 

Desinsetização com uma Dedetizadora em Olinda Recife

A desinsetização é um tratamento feito para a eliminação de insetos como baratas, formigas, entre outros. É feita uma análise no ambiente para a indicação da substância correta, seja ela em gel, líquida ou pó. Há diversos tipos de aplicação e frequência.

Insetos são grandes causadores de contaminação e transmissão de doenças. Mantenha o controle em dia e evite maiores problemas. O nosso trabalho de Dedetizadora em Olinda no Recife e combate a pragas utiliza produtos certificados e é feito por técnicos qualificados. Sempre respeitando o meio ambiente. Nosso trabalho também consiste na orientação e cuidados para evitar a proliferação de pragas e vetores urbanos.

 

O que é dedetização a seco feita pela Dedetizadora em Olinda no Recife?

A Dedetização a seco, utiliza um moderno e eficiente inseticida, que tem um atrativo alimentar e sexual, atraindo a praga alvo (barata, formigas e moscas), que se contaminam e voltam para sua colônia.

Quais são as empresas são obrigadas a ter controle de pragas?

As empresas sujeitas ao licenciamento e à fiscalização da Vigilância Sanitária ou do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento têm essa obrigação. Através das leis: municipal e estadual, e usando o porte do empreendimento, é necessário dar o laudo de inspeção e o tratamento contra pragas urbanas (desinsetização, desratização) e o laudo da limpeza da caixa d’água.

Para isso, conte com a nossa dedetizadora em Olinda no Recife, realizamos serviços em:

  • Mercados;
  • Atacados;
  • Mercearias;
  • Padarias;
  • Açougues;
  • Lojas de conveniências.
  • Restaurantes comerciais e industriais;
  • Lanchonetes;
  • Buffets;
  • Cafeterias;
  • Pizzarias;
  • Panificadoras
  • Clínicas médicas;
  • Clínicas estéticas;
  • Hospitais;
  • Laboratórios;
  • Hotéis;

Cuidados que você deve ter com a Dedetizadora em Olinda no Recife de apartamentos

Como dissemos anteriormente, a dedetização de apartamento é um serviço sério e deve ser feito apenas por profissionais capacitados na área. Por isso é fundamental que você não confie em pessoas inexperientes e nem em empresas sem recomendações como uma dedetizadora em Olinda no Recife.

Comumente, utiliza-se produtos como raticidas, inseticidas e também outros tipos de venenos nocivos à saúde para o controle dessas pragas urbanas.

Assim, como pode-se imaginar, o mau uso destes elementos podem causar sérios problemas e até mesmo riscos à saúde das pessoas. Tanto as que moram no apartamento como até mesmo a pessoa que está aplicando sem a devida experiência. Por isso, tenha em mente que empresas que não possuem o devido cadastro junto a prefeitura, podem estar utilizando produtos e até mesmo técnicas inapropriadas. Dessa forma, o risco à saúde pode ser amplificado.

 

Dedetizadora na Zona Leste
Fonte: Pixabay

Então, para que os acidentes possam ser evitados, inclusive colocar a saúde de todos em risco, fique sempre atento em contratar uma dedetizadora em Olinda no Recife profissional que tenha todas as licenças necessárias para atuar.

Outra grande questão que precisa-se tomar cuidado, é referente ao cuidado para evitar uma nova proliferação das pragas urbanas no local que já foi dedetizado. Por isso tenha em mente que o trabalho é contínuo, assim como a manutenção daqueles que ali habitam para não haver novas dores de cabeça. 

Contudo, manutenção se realiza pelos próprios habitantes do apartamento, evitando, sempre que possível, não deixar alimentos, água e nem um abrigo propício a essas pragas urbanas.

Porém, em outras palavras, é preciso manter o ambiente sempre higienizado, sem produtos quebrados e nem objetos antigos largados. Além disso, tenha o hábito de jogar o lixo fora e nunca o deixe aberto.

 

Como resolver um problema com pragas com a ajuda de uma empresa Dedetizadora?

Sabemos que encontrar baratas, ratos e outros insetos em casa pode ser bastante desagradável. Principalmente, porque além do fato de isto ser uma ameaça a sua saúde, as pragas também causam danos materiais. Por isso, podemos ajudar você a resolver este problema de forma simples, efetiva e com total segurança.

 

A dedetização periódica garante um trabalho contínuo de proteção!

Cada praga tem um método de combate único para que seu controle possa ser eficiente. Um profissional da área deve ter o conhecimento técnico para lidar com todos os tipos de necessidades. Contudo, diversos aspectos do ambiente também acabam influenciando na presença e periodicidade dessas pragas. Para contratar uma dedetização periódica em Olinda no Recife é necessário que a empresa possua qualificação técnica.

 

Contrate uma empresa dedetizadora

Procurando o melhor para o seu imóvel e para a sua família? Então saiba que dedetizar periodicamente o seu espaço é uma das melhores soluções para garantir a higiene e não ter dor de cabeça com as pragas urbanas. Além disso, não deixe de seguir as nossas dicas.

Portanto, faça agora mesmo a contratação deste serviço com a dedetizadora em Olinda no Recife e garanta o bem estar de sua família e também a preservação do seu imóvel. Estamos aguardando o seu contato.

Agenda agora mesmo uma visita e peça um orçamento grátis de Dedetização Combat Control

Central de Atendimento: (11) 94718-8397 | (11) 2826 2893 | 0800 591 8689 | (19) 2660-2957

 

Sobre Olinda em Recife

Em 1534, a Coroa portuguesa instituiu o regime de Capitanias Hereditárias. A Capitania de Pernambuco foi entregue ao fidalgo português Duarte Coelho, que tomou posse de sua capitania desembarcando, em 9 de março de 1535, na feitoria fundada em 1516, entre Pernambuco e Itamaracá. Pouco tempo depois, ele seguiu para o sul em busca de um lugar para se instalar. Encontrou um local estrategicamente ideal, no alto de colinas, onde existia uma pequena aldeia chamada Marim, pelos índios, instalando aí o povoado que deu origem a Olinda.

Um sítio protegido pela altura descortinando o mar, com um porto natural formado pelos arrecifes, água em abundância e terras férteis, e fácil de defender, segundo os padrões militares da época. O local era tão aprazível, que, conta-se, o nome Olinda foi dado a partir de uma frase dita por Duarte Coelho: “Ó linda situação para se construir uma vila”. Não se sabe o dia da fundação de Olinda; sabe-se que o povoado prosperou tanto, que em 1537, já estava elevado à categoria de vila. Em 12 de março de 1537, Duarte Coelho enviou ao rei de Portugal, D.João III, o Foral, carta de doação que descrevia todos os lugares e benfeitorias existentes na Vila de Olinda. Nas praias, a vila foi fortificada para a defesa e do alto das colinas se expandiu em direção ao mar, ao porto e ao interior onde ficavam os engenhos de açúcar.

Com o extrativismo do pau-brasil e o desenvolvimento da cultura da cana-de-açúcar, Olinda tornou-se um dos mais importantes centros comerciais da colônia, enriquecendo a tal ponto que disputava com a Corte portuguesa em luxo e ostentação. O traçado urbano da vila configurou-se, ainda no século XVI, com a definição dos caminhos e com a ocupação dos principais promontórios pelos religiosos. Com a chegada das primeiras ordens religiosas – carmelitas, em 1580, jesuítas, em 1583, franciscanos, em 1585, e beneditinos, em 1586, foi feita também a catequização dos índios, de fundamental importância para a conquista definitiva das terras.

Em 16 de fevereiro de 1630, a Holanda invadiu Olinda e conquistou Pernambuco. Tomada a cidade, os holandeses se estabeleceram no povoado e ilhas junto ao porto e abandonaram Olinda. Em 24 de novembro de 1631, os holandeses incendeiam Olinda, após retirar os materiais nobres das edificações para construir suas casas no Recife, que começa a prosperar sob a administração holandesa. Em 27 de janeiro de 1654, os holandeses foram expulsos e iniciou-se a lenta reconstrução da Vila de Olinda.

APÓS 1654 – Depois de 1654, não se pode mais mudar o destino do Recife, que passa a ocupar aquele lugar antes Olinda. Será o Recife a sede, embora não oficial, e Olinda, secundarizada, se reconstruirá lentamente, não tendo mais a importância que teve naqueles anos anteriores a 1630. Mapa de meados do século XIX revela uma cidade, título obtido em 1676, ainda com as mesmas dimensões da antiga vila. É bem verdade que se reconstruíram, de forma monumental, as suas casas religiosas. O mercantilismo presente no Recife e a racionalidade daquela nova relação, à luz do novo mundo dos séculos XVI e XVII venceram afinal. Olinda tem seu futuro traçado diante do crescimento da importância do Recife. O centro histórico (atual), nesses meados do século XIX, ainda se encontrava envolvido por propriedades rurais, as maiores, os engenhos, na maioria de fogo morto, os da várzea do Beberibe, e as menores, os sítios, nas margens do Rio Beberibe e do mar.

NOVO FLORESCER – Sendo Olinda lugar de moradias e onde estava instalada, desde 1827, a Academia de Direito, ela adquire certa importância com relação ao lugar de trabalho, o Recife. Mas é o interesse pelos salutares banhos de mar, recomendados pelos médicos, que lhe dá nova vida. Nova vida que é bem representada pelo interesse de uma ligação mais rápida, através de um trem urbano, com o Recife, esta se fez desde a Encruzilhada, por antigo caminho que existia desde o século XVI.

De princípio, os veranistas usavam casas de terceiros, alugadas para as temporadas de verão. Depois, são adquiridos imóveis e se torna hábito então morar na cidade, mesmo fora da temporada de veraneio. É o renascimento da cidade. Sente-se essa transformação naquelas casas próximas ao mar, onde elas se revestem com roupas ecléticas e, com as reformas das fachadas, são modernizadas. O que se restringia às áreas próximas às praias vai depois caminhar para as outras ruas da cidade. Uma transformação urbana que dá novo alento ao velho burgo. A água potável, levada às casas pela Companhia Santa Teresa, e a eletrificação, denotam a importância que readquire a cidade. Logo, o trem urbano é substituído pelos bondes elétricos, no início do século XX.

MENEZES, José Luiz Mota, in Evolução Urbana e Territorial de Olinda: do Descobrimento aos Tempos Atuais – A Vila de Olinda – 1537-1630

Dedetizadora em diversas cidades e bairros de Recife:

Águas Compridas
Aguazinha
Alto da Bondade
Alto da Conquista
Alto da Nação
Alto Sol Nascente
Amaro Branco
Amparo
Arruda
Bairro Novo
Bonsucesso
Bultrins
Caixa D’água
Carmo
Casa Caiada
Cidade Tabajara
Fragoso
Guadalupe
Jardim Atlântico
Jardim Brasil
Monte
Ouro Preto
Passarinho
Peixinhos
Rio Doce

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *